SEQUOIA Rastreamento
Rastreamento

SEQUOIA Rastreamento – Pelo Código de Rastreio e Telefone

Veja como fazer SEQUOIA Rastreamento, pelo site, código de rastreio e telefone. Você comprou em uma loja online e a empresa responsável pela entrega do seu pedido é a Sequoia? Então fique com a gente porque este artigo foi escrito para você! Abaixo, explicamos como funciona o Sequoia, como rastrear pedidos e como usar o serviço de rastreio Sequoia para rastrear suas entregas. Leia e saiba mais.

SEQUOIA Rastreamento

Como mencionado acima, a Sequoia disponibiliza um eficiente sistema de rastreamento. Por meio do próprio site da transportadora, os clientes podem verificar o status de entrega do seu pedido, ou seja, em que cidade brasileira ele se encontra e qual a data em que ele será entregue ao destinatário. Além do mais, os clientes também conseguem verificar se foi feita alguma tentativa de entrega e o motivo para a entrega não ter acontecido.

Caso você tenha efetuado um pedido e queira saber a estimativa para a entrega dele, basta acessar a plataforma da Sequoia. Para isso, você precisa de um computador, tablet ou smartphone conectado à internet. Com um desses aparelhos em mãos, siga o tutorial a seguir.

  • Acesse o site oficial da Sequoia: Clicando Aqui;
  • No menu localizado no início da página, clique em “rastreio de encomenda”;
  • Informe o seu CPF, o código do pedido ou o código do rastreio;
  • Clique em “não sou um robô”;
  • Clique em “rastrear”;
  • Clique no pedido que você deseja detalhar e veja o status de entrega dele.

SEQUOIA Rastreamento – Código

Todos os produtos enviados pela Sequoia são registrados com código de Sequoia rastreamento ou número de envio.

Esse código é informado ao e-commerce responsável pelo pedido, e normalmente a loja o repassa ao cliente via e-mail. Portanto, para rastrear um produto por código, os clientes podem acessar o link de rastreamento enviado por e-mail ou seguir o tutorial acima e inserir o código no campo de pesquisa.

SEQUOIA Rastreamento – Telefone

Se você não tiver conseguido fazer Sequoia rastreamento seu pedido, você pode contatar tanto a Sequoia telefone, quanto a própria empresa na qual o produto foi adquirido.

A transportadora disponibiliza um número para atendimentos, que é o (11) 4391-8800. Esse telefone funciona entre 8h e 23h, durante todos os dias.

Também é possível contatar a empresa via e-mail. Para isso, basta que você:

  • Acesse a página de contato (clique aqui para ser direcionado);
  • Informe todos os dados pessoais solicitados;
  • Especifique o motivo da mensagem;
  • Envie o formulário;
  • A transportadora deve retornar o contato em alguns dias.

Além desses canais, a Sequoia também possui um blog onde publica textos sobre a logística que a empresa opera e utiliza. Portanto, antes de entrar em contato por telefone ou e-mail, vale a pena conferir as postagens do blog, se houver, pois algumas podem abordar suas preocupações.

Confira → LOGGI Rastreamento

Sobre a Sequoia

A Sequoia foi fundada no ano de 1996, atuando no mercado de distribuição de produtos há 25 anos. A transportadora atende tanto empresas pequenas e médias quanto grandes varejistas.

Além disso, a Sequoia possui um sistema próprio de armazenamento de mercadorias, além da capacidade de realizar 150 mil entregas diariamente. Isso resulta em uma alta eficiência, o que a permite atuar em quase todo o território brasileiro, tornando-a bastante requisitada no mercado.