LOGGI Rastreamento
Rastreamento

LOGGI Rastreamento – Pelo Código de Rastreio e Telefone

Aprenda fazer LOGGI Rastreamento, pelo site, com o código de rastreio e telefone da empresa. Você está comprando no e-commerce e a empresa que faz a intermediação para você é a Loggi? Então fique com ele, porque este conteúdo é feito para você! No decorrer deste artigo, vamos expor tudo sobre o Loggi, como surgiu a plataforma, como funciona e como realizar o LOGGI rastreamento. Continue a ler para saber mais.

LOGGI Rastreamento

Os clientes da Loggi conseguem efetuar o Loggi rastreamento dos pedidos tanto pelo site quanto pelo aplicativo da empresa. Os usuários da plataforma podem verificar, por exemplo, em que parte da cidade o entregador se encontra e qual o tempo de espera até que ele chegue ao destino, além de ser possível acompanhar o trajeto do motorista em tempo real.

Você solicitou ou vai receber uma entrega pela Loggi? Com um computador, tablet ou celular conectado à internet, você pode realizar o rastreamento dessa entrega. Veja, abaixo, o passo a passo de como fazer isso.

Remetente:

Se você for o remetente, para acompanhar a entrega será necessário realizar o login na plataforma. Para isso, basta que você:

  • Acesse o site da Loggi: Clicando Aqui;
  • Abra o menu de opções (situado no canto superior direito da tela);
  • Clique em “entrar”;
  • Insira o seu e-mail e a sua senha de acesso;
  • Após realizar o login, abra novamente o menu de opções e clique em “acompanhar”;
  • Selecione o pedido que você deseja detalhar e verifique o status de entrega dele.

Destinatário:

Agora, caso você seja o destinatário, não será preciso ter cadastro na plataforma para acompanhar o pedido. Basta que você:

  • Acesse o site oficial da Loggi: Clicando Aqui;
  • Abra o menu de opções (situado no canto superior direito da tela);
  • Clique em “acompanhe seu pedido”;
  • Insira o código de rastreamento e clique em “acompanhar pedido” para ser direcionado à página de rastreio.

LOGGI Rastreamento – Código

Todos os documentos e produtos entregues pela Loggi são identificados por um número, o código de Loggi rastreamento. Este identificador é comunicado ao cliente que solicita a entrega. Portanto, para que o destinatário tenha acesso ao sistema de rastreamento, o remetente precisa passar o código de rastreamento para ele. Com o identificador em mãos, basta seguir o tutorial acima para acompanhar o pedido.

Vale lembrar que esse código pode ser necessário caso algo dê errado durante a entrega. Por isso, é importante guardar o documento ou mercadoria até sua entrega.

LOGGI Rastreamento – Telefone

Você solicitou a entrega de algum item, mas ele não foi entregue ao destinatário? Ou aconteceu algum outro problema relacionado à entrega? Nesse caso, você deve entrar em contato com a Loggi.

A Loggi possui um número de telefone válido para todo o território brasileiro. Então, em caso de dúvidas ou problemas, ligue para: +55 (11) 4020-1460.

A empresa também oferece outros canais de atendimento. Para acessá-los, clique neste link. Depois, basta indicar o seu problema para que você seja direcionado à central adequada.

A Loggi também disponibiliza uma página com respostas a perguntas frequentes. Algumas das dúvidas listadas podem solucionar o seu problema, então vale a pena conferir a página.

Confira → JADLOG Rastreio

Sobre a LOGGI

A Loggi foi fundada no ano de 2013, pelo empreendedor Fabien Mendez. Atualmente, o aplicativo encontra-se disponível em 36 municípios brasileiros (como São Paulo, Curitiba, Manaus, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Santos, entre outros).

Além disso, a popularidade da plataforma vem aumentando. Apenas no último ano, a busca pelo app aumentou em 94%, o que sugere uma abrangência de mais estados e cidades em um futuro próximo.