DHL Rastreamento
Rastreamento

DHL Rastreamento – Pelo Código de Rastreio e Telefone

Quer fazer DHL Rastreamento, pelo site usando o código de rastreio, o app ou até mesmo o telefone. Fez uma compra online e a empresa designada para entregar a sua encomenda é a DHL? Então fique com a gente porque este artigo foi escrito para você! Neste artigo, explicaremos como a DHL surge e como as transportadoras funcionam, além de ensinar como realizar o rastreamento DHL de seus itens. Leia até o final para saber mais.

DHL Rastreamento – Site

Os clientes da DHL podem rastrear suas remessas pelo site da empresa. A plataforma é bastante instrutiva, através da qual é possível ver o status de entrega de um determinado pedido, sua cidade e sua previsão de entrega. Você também pode verificar se há alguma tentativa de entrega do pedido e por que o pedido não foi entregue.

Já comprou e quer saber o status de entrega do seu produto? Você pode descobrir a partir do seu computador, tablet ou telefone conectado à Internet. Siga o tutorial abaixo para rastrear seus produtos!

  • Acesse o site oficial da DHL Brasil: Clicando Aqui;
  • Na aba de rastreamento, insira o código de rastreio ou o número de remessa da sua encomenda;
  • Clique em “Rastrear”;
  • Confira os dados referentes ao rastreio do pedido.

DHL Rastreamento – Código de Rastreio

Todas as entregas feitas pela DHL são diferenciadas por um código de rastreamento (ou número de envio). Esse código é notificado ao cliente pela loja que vende o produto, geralmente por e-mail ao consumidor.

A única maneira de rastrear remessas enviadas pela DHL rastreamento é por meio desse código de rastreio, portanto, preste atenção na caixa de entrada do e-mail que você forneceu durante o processo de compra. Esse número também é útil no caso de um erro relacionado à entrega, portanto, é melhor mantê-lo por precaução.

DHL Rastreamento – Telefone

Você seguiu o tutorial acima e ainda não consegue fazer o DHL rastreamento? Você pode então entrar em contato com a loja onde comprou o produto ou entrar em contato com a própria DHL pelo telefone:

  • 0800 771 3451.

Além disso, o revendedor fornece vários números de contato. Como as empresas usam métodos de entrega diferentes, cada um desses telefones é adequado para situações específicas. Portanto, para saber o número atribuído a você, clique aqui e insira o código de rastreamento de sua remessa. Em seguida, clique em “Acompanhar” para que você seja direcionado para a página de contato designada para o seu caso.

Além das ligações telefônicas, a DHL criou uma página com respostas para as dúvidas mais frequentes, levando em consideração as principais dúvidas do cliente. Portanto, é interessante olhar para esta lista, pois algumas das explicações podem ser o cerne da sua pergunta. Acesse este link para ser direcionado a esta página.

Confira: FEDEX Rastreio

Sobre a DHL

A DHL (Dalsey, Hillblom and Lynn) foi fundada na Alemanha, no ano de 1969. A empresa, que pertence ao grupo Deutsche Post, atualmente atua em quatro continentes (África, América, Ásia e Europa), além de operar em 220 países. Com quase 400.000 colaboradores, a distribuidora atende milhares de empresas diariamente, tanto grandes varejistas quanto pequenas lojas.

Outro diferencial da DHL e do grupo Deutsche Post é a atuação em ações humanitárias. Além disso, a cooperativa defende a adoção de atitudes sustentáveis, posicionamento que a tem destacado positivamente no mercado.