MOVVI Rastreamento
Rastreamento

MOVVI Rastreamento – Pelo Código de Rastreio e Telefone

Aprenda como fazer MOVVI Rastreamento. Você conhece o Movvi? A Movvi é uma transportadora responsável por entregar entregas para diversas empresas de e-commerce brasileiras, então se você está procurando como funciona o Movvi para rastrear seu pedido, continue lendo que explicaremos passo a passo como funciona o Movvi Rastreamento e como entrar contato com uma empresa.

Até alguns anos atrás, as compras online não eram tão comuns como hoje, era muito normal ouvir falar de pessoas que nunca recebiam o produto que pediam, ou que recebiam outra coisa. No entanto, hoje em dia as empresas de transportes utilizam sistemas de segurança que mantêm os seus clientes seguros na hora de efetuar as suas compras.

Movvi Rastreamento

Hoje em dia, para além dos sistemas implementados pelas empresas, graças aos quais os clientes podem ter maior segurança, o que tem contribuído para o aumento do número de pessoas a fazer compras online, como mais um fator que ajuda no crescimento deste cliente através do e-commerce.

Outro fator importante nesse crescimento é o fato de as pessoas não precisarem mais ir à loja física, desperdiçando tempo e dinheiro. Hoje em dia, todo o processo de compra pode ser realizado sem sair da casa do consumidor.

Como Funciona a Movvi Rastreamento?

A Movvi possui um sistema de rastreio onde o cliente consegue acompanhar o transporte de sua compra desde a loja física até sua casa. Além de poder acompanhar o trajeto, é possível também saber em qual data a compra chegará em sua casa, podendo já se preparar antes para poder receber a encomenda.

MOVVI Rastreamento – Código

Se você ainda não sabe o que fazer para poder rastrear sua compra, basta continuar lendo este tópico até o fim e conferir todo o passo a passo que será mostrado logo abaixo:

  • Antes de mais nada você deve acessar o site oficial da transportadora Movvi;
  • Depois será necessário que você informe o número de seu CPF;
  • Logo em seguida você deverá informar o número presente na nota fiscal;
  • Após todo o procedimento basta clicar em “Rastrear” e pronto.

MOVVI Rastreamento – Telefone

Se você precisar entrar em contato com a Movvi para tirar alguma dúvida ou então fazer alguma reclamação, basta ligar no seguinte número: (19) 3578-3600.

Caso você prefira, você pode entrar em contato com a Movvi por meio do endereço de e-mail da empresa: [email protected] e-mail dos serviços gerais da Movvi.

Caso não tenha sucesso por nenhuma das alternativas anteriores, você pode fazer uma reclamação no Reclame Aqui. As empresas costumam responder mensagens no Reclame Aqui.

Confira → TECMAR Rastreamento

Sobre a Movvi

A Movvi é uma empresa presente no mercado desde 1988, atendendo clientes de pequeno, médio e grande porte. A empresa oferece um atendimento personalizado utilizando logística e trabalhando com muita agilidade para satisfazer cada vez mais seus clientes, acompanhando sempre a evolução presente no mercado.