PLIMOR Rastreamento
Rastreamento

PLIMOR Rastreamento – Pelo Código de Rastreio e Telefone

Veja como fazer PLIMOR Rastreamento, pelo site, com o código de rastreio e telefone. Você fez uma compra pela internet e foi o distribuidor responsável pelo envio do seu Plimor? Então fique com a gente porque este artigo foi escrito para você! Ao longo deste artigo, explicaremos como a Plimor foi fundada, como a empresa atua nos estados brasileiros e como a Plimor acompanha os pedidos. Leia e saiba mais!

PLIMOR Rastreamento

Através do próprio site da Plimor, os clientes podem acompanhar seus pedidos. Por exemplo, o consumidor pode consultar o processo de entrega e a região onde o produto está disponível por meio do portal. Além disso, é possível saber se foi feita uma tentativa de entrega, por que não ocorreu e quando foi feita uma nova tentativa.

Você concluiu sua compra e agora deseja acompanhar o andamento da entrega? Conecte seu smartphone, computador ou tablet à internet e você poderá rastrear seus itens. Veja abaixo como fazer esse rastreamento.

  • Acesse a plataforma da PLIMOR: Clicando Aqui;
  • Clique em “Calcular frete”;
  • Role a página até o fim e insira o código de rastreamento no campo “rastreie a sua encomenda aqui”;
  • Clique em “rastrear” e seja direcionado à página que contém os dados do pedido.

Se você perder seu código de Plimor rastreamento, poderá solicitar um reenvio por e-mail. Para isso, basta seguir o tutorial acima e inserir seu endereço de e-mail no campo “Rastreamento de e-mail”. Em seguida, clique em Reenviar e verifique sua caixa de entrada.

PLIMOR Rastreamento – Código

Cada pedido Plimor é identificado por um número de remessa ou código de rastreamento. Este identificador informa o consumidor através do e-mail cadastrado no ato da compra.

Para rastrear via código, basta seguir o tutorial explicado acima e notificá-lo no campo indicado. Você também pode acessar o link enviado com o e-mail. Este link irá levá-lo automaticamente para a página de rastreamento.

Lembre-se de que este número de envio pode ser necessário para o local do pedido se surgir alguma complicação durante o processo de entrega. Portanto, é importante mantê-lo até recebê-lo.

PLIMOR Rastreamento – Telefone

Seguiu o passo a passo explicitado anteriormente, mas não conseguiu realizar o rastreio do seu produto? Nesse caso, você pode entrar em contato com a própria empresa e fazer o Plimor rastreamento.

A transportadora disponibiliza um telefone para cada filial. Para descobrir o número da unidade mais próxima, siga os passos abaixo:

  • Vá até a página de telefones da PLIMOR: Clicando Aqui;
  • Informe o seu CEP ou a sua cidade
  • Depois, clique em “buscar” para que os contatos sejam mostrados na tela.

Além das ligações telefônicas, a Plimor também oferece atendimento por meio de formulários. Preencha corretamente os dados solicitados e a devolução será feita dentro de alguns dias através do e-mail ou número de telefone fornecido. A operadora também tem uma página com perguntas frequentes. Vale a pena dar uma olhada nesta lista, pois alguns desses problemas podem resolver seus problemas pendentes.

Confira → SEQUOIA Rastreamento

Sobre a Plimor

A Plimor foi fundada no ano de 1975, no município de Farroupilha (RS), pelo empresário Plínio Bortoncello. Atualmente, a empresa atende lojas de diferentes portes (pequenas, médias e grandes), além de contar com quase 80 unidades. Tudo isso  permite o atendimento de 1800 municípios brasileiros, uma parte expressiva do território nacional.

A transportadora também opera internacionalmente, possuindo duas filiais na Argentina e atendendo mais de 150 cidades.