SSW Rastreamento
Rastreamento

SSW Rastreamento – Como Rastrear, Código e Telefone

Você pode fazer o SSW Rastreamento, pelo site, com o código de rastreio e pelo telefone, você aprenderá tudo o que precisa saber sobre rastreamento do pedido SSW e como rastrear seu pedido sem sair de casa, usando apenas seu computador, tablet ou smartphone.

SSW Rastreamento

Atualmente, principalmente durante e após o covid 19, o mercado mundial mudou completamente. À medida que a crise se desenrolava, o mundo começou a olhar para as lojas virtuais ou e-commerce de forma diferente.

Até porque, além da praticidade e segurança das compras online, tudo pode ser feito sem sair de casa. No entanto, embora haja muitos benefícios em comprar produtos online, também há desvantagens: entrega em domicílio

Infelizmente, entregas atrasadas, errôneas ou mesmo que nunca chegam ainda são comuns.

Porém, para melhorar a segurança dos pedidos dos clientes, a SSW Rastreamento criou uma forma fácil para quem deseja rastrear seu produto e verificar em qual etapa de entrega ele se encontra.

Como Funciona o SSW Rastreamento?

Para entender o SSW rastreamento, é muito simples, pois segue métodos padrão de rastreamento. Quando você compra um produto, ele tem um código. Nesse caso, você precisa rastrear esse código na SSW.

Hoje, os códigos podem ser enviados por e-mail ou até mesmo no ato da compra. Por exemplo, para pessoas que compram por meio de um site ou aplicativo de comércio eletrônico, os detalhes de rastreamento de compra estão disponíveis diretamente pelo aplicativo.

Porém, para quem quiser ver com mais detalhes, basta copiar e inserir o código no site oficial da transportadora SSW.

SSW Rastreamento – Código

Como mencionado anteriormente, o SSW Rastreamento é feito de forma muito simples. Porém, para facilitar ainda mais a sua vida, desenvolvemos um passo a passo completo para você rastrear o seu pedido agora mesmo sem precisar sair de casa.

  • Acesse o site oficial da Transportadora SSW, clicando aqui;
  • Neste momento, no menu à sua direita, clique em “Pelo Destinatário”;
  • Por fim, basta preencher o CPF/CNPJ o número do código de rastreio ou mesmo da nota fiscal e para finalizar a senha. Pronto! Agora você só precisa clicar em “Rastrear”.

Ao finalizar o passo a passo, caso tenha digitado todos os dados corretamente, as informações sobre o seu pedido irão aparecer para você.

Confira → OnTime Rastreamento

SSW – Telefone

Segundo o próprio site oficial da transportadora, não foi possível encontrar um telefone ativo. Neste caso, a única forma de contato direto com a empresa é utilizando o e-mail: [email protected].

Sobre a SSW:

Localizada em Curitiba, a Transportadora SSW atua no mercado desde 1999. No ano 2000, mesmo com pouca infraestrutura, a SSW conseguiu o seu primeiro cliente e desde então, atua em diversas Lojas Virtuais de renome, como o Shoptime, Kanui, Magazine Luiza, Casas Bahia, Ricardo Eletro e muitas outras.

Com tantos clientes, a Transportadora SSW investe no seu próprio sistema de logística, criado junto com a fundação da empresa. Até agora, milhares de melhorias foram feitas no sistema da SSW que é utilizado por outras transportadoras do meio.