Carriers Rastreamento
Rastreamento

Carriers Rastreamento – Código de Rastreio, Telefone

Confira como fazer o Carriers Rastreamento, pelo site, com o código de rastreio e pelo telefone. O hábito de fazer compras pela internet tornou-se uma prática comum para os consumidores, que podem comprar em lojas de todo o país sem sair de casa, com produtos entregues com segurança em suas residências. Devido ao aumento das compras pela internet, muitas lojas físicas adotaram esse método de venda online, formando parcerias com operadoras para que os clientes possam comprar e receber seus produtos no conforto de suas casas.

Para tornar o processo de entrega mais seguro, as transportadoras oferecem aos clientes a opção de rastrear seus pedidos, para que os clientes possam acompanhar em tempo real onde compraram junto com a data de entrega estimada.

Carriers Rastreamento

A transportadora conta com um sistema Carriers rastreamento que permite aos clientes rastrear a localização de seus pedidos por meio de um site, proporcionando aos clientes maior entrega e segurança. A operadora mantém parcerias com diversas lojas de e-commerce como Dafiti, Casas Bahia e CeA para atender diversas regiões do país.

Como Funciona o Carriers Rastreio?

O rastreamento dos produtos que serão entregues pela transportadora pode ser feito de forma bem simples através do site da Carriers ou do site de uma loja parceira. Depois que um pedido é enviado, os clientes podem acessar o Rastreamento de Pedidos para rastrear a rota do pedido e entrar em contato com a transportadora se forem necessárias alterações no destino ou solicitar informações.

Confira Também: Como Rastrear Pedido Shopee Express

Carriers Rastreamento – Código

Para rastrear uma encomenda é necessário que o cliente acesse o site ou aplicativo da loja onde comprou, quando a compra for realizada em uma empresa parceira da transportadora. Caso o cliente tenha despachado o produto diretamente com a transportadora Carriers, é necessário que ele:

  • Acesse o site da Carriers, que está disponível em: https://www.carriers.com.br/site/#clients;
  • No canto superior direito da tela, na aba “Área do cliente” selecione a opção “Rastreamento de pedidos”;
  • Insira o número do CPF ou CNPJ do responsável pela encomenda;
  • Insira o primeiro nome;
  • Insira o CEP de destino da encomenda.

Caso o cliente não consiga realizar o rastreamento ou então precise de mais informações ele pode entrar em contato com a transportadora através do telefone de atendimento.

Veja Também → Nowlog Rastreamento

Carriers Rastreamento – Telefone

A transportadora Carriers disponibiliza o atendimento através do telefone, mas antes é necessário que o cliente envie uma mensagem através do canal de atendimento online da empresa, para que assim a transportadora possa entrar em contato. Para isso, basta enviar uma mensagem através do link: https://www.carriers.com.br/site/#contatos.

Sobre a Carriers:

A Carrier é uma transportadora especializada no transporte de lojas parceiras, com filiais espalhadas por todo o território nacional, garantindo assim a entrega de encomendas em todo o país de forma rápida e com excelência. Todo o percurso da encomenda pode ser acompanhado através do site da transportadora, de forma simples e prática, garantindo além de uma rapidez na entrega uma maior segurança para o cliente.